Esse evento é para você que:

– Acredita que tem algo faltando em sua vida
– Não se sente completamente feliz
– Não se sente complet@ em todos ou alguns sentidos

Eu sei exatamente como é isso, já estive no mesmo lugar que você!

É uma saudade de quem a gente não conheceu, não é mesmo?

🤔 Você já pensou como seria um encontro com a pessoa que VOCÊ ESCONDE DE VOCÊ?

 

Nessa jornada você vai conhecer quem esconde de você, as crenças, as dores e as alegrias. Vai mergulhar nas sombras do teu interior. Vai se despedir de quem não faz mais parte do teu ciclo e vai acolher teus novos ventos. VAI RENASCER COM A FÊNIX RENASCE DAS CINZAS, como um espírito renovado, limpo, e pronto para a evolução dos seus caminhos.

Vem reescrever sua história, em um ciclo lunar, 28 dias com a mãe Lua vamos nos reconhecer, morrer e renascer.

DEPOIMENTO  D@S FÊNICES

Gente, tantas coisas passaram a fazer sentido na minha cabeça depois dessa jornada... Estou desfazendo nós de muito tempo atrás.

Andréia
Fênice de Agosto

Foi incrível. As descobertas, confirmações, respostas e aprendizado muito rico! Me estimulou e despertou ainda mais para meus potências e alcance! Fiquei encntada! A Eveline é humana, sábia e agregadora.

Roberta
Fenice de Agosto

A experiência tem me ajudado muito a solucionar problemas que antes estavam ocultos. Abriu portas e despertou em mim as forças de que eu precisava para continuar minha caminhada espiritual. Só tenho a agradecer! Que a Bruxaria EAD traga muita luz para todos os que até ela chegarem!

Andréia
Fenice de Agosto

Confesso que comecei com medo. Mas gente, esse ciclo está incrível.

Tatiana
Fenice de Agosto

Ciclo da Fênix – 28 dias de Renascimento será um evento 100% online e contará com VALORES SOCIAIS EXCLUSIVOS, entre R$37 e R$97 reais. É muito pouco $$$ em troca de alcançar um novo patamar da sua evolução espiritual, não é mesmo?

EVELINE OSÁ

Feiticeira, bruxa, macumbeira, benzedeira, curandeira, praticante de magia preta, Sacerdotisa de Oya, oraculista, numeróloga , mulher, mãe e filha.

Nascida, criada e vivente de Umbanda, aprendeu com os pretos velhos a cura pelo benzimento, e com sua cigana a leitura oracular dos baralhos, a leitura do pendulo, a arte da escrita mágica e o tratamento emocional através dos cristais e meditação.

O chamado de Egbé (família ancestral) e o grande amor aos Orixás a levou a estudar a filosofia Yoruba, o corpo literário de Ifá e os Odus (numerologia Africana).

Graduada em Sistemas de Informação e professora de ensino técnico

Sonhou com a plataforma Bruxaria EAD em uma sexta-feira 13 , em dezembro de 2019 quando a fundou com o apoio do coven das maravilhosas Sandra e Miriam Rosa.

Se inscreva na lista de espera para o Ciclo da Fênix e receba descontos especiais !